segunda-feira, 15 de março de 2010

UMA LINDA HOMENAGEM RECEBIDA

Carlos Soares - Menino beija-flor (Acróstico)


Carismático, extrovertido, inteligente, eis um
Amigo que não conheci somente pelo acaso, pois
Rico sou por sempre encontrar pessoas únicas que
Levam-me num passeio diário pelo imaginário, lá
Onde um mero sonhador tal eu jamais pensou que
Saberia encontrar o caminho para retornar ao lar

Satisfação eu sinto por poder nesse dia que nasce
Ostentar uma simples, mas sincera homenagem
A um escritor, poeta, que de mim vive a arrancar
Risos e sentimentos únicos que são muito mais que
Especiais e apesar dele não dizer quantas velas irá
Soprar, sei que ainda é um menino, um beija-flor


Essa é minha sincera homenagem para um grande amigo, poeta e escritor, que aprendi a admirar igual a muitos já o fazem todos os dias, dado ao seu talento e grande amizade que tem por todos! Quem quiser conhecê-lo melhor, visite o seu blog clicando no link abaixo, que com toda a certeza não irão se arrepender!


MUITO OBRIGADO, JOE FATHER. MAIS UM AMIGO QUE A POESIA ME DEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário